Caso não receba seu pedido:

É importante checar as informações abaixo:

- Confirme se a data final para entrega do pedido já expirou, você encontra o prazo de entrega no e-mail recebido onde existem todas as informações para acompanhar o andamento.

- Confirme se o pagamento já foi aprovado ou o comprovante já enviado, lembramos que o prazo para produção do pedido e de até 3 dias úteis após a data do pagamento.

- Confirme se o endereço de entrega está cadastrado corretamente, faça o login no site, selecione o menu “Minhas Compras” e confira o endereço cadastrado, se encontrar algum erro no endereço de entrega acione o nosso time de atendimento por meio do nosso WhatsApp ou Email.

- Verifique se sua compra foi entregue ou recusada por algum vizinho, parente ou na portaria do seu condomínio.

Se você fez todas as verificações e constatou que sua entrega está em atraso, não se preocupe, temos um time preparado para resolver o problema, nos acione por meio do nosso WhatsApp ou e-mail que iremos lhe atender.