LEIA COM ATENÇÃO TÓPICOS ABAIXO

Os prazos para o envio independentemente da opção (SEDEX ou PAC) de envio escolhida, é de até 03 (três) dias úteis após a confirmação de baixa bancária que pode se estender até 72h para acontecer dependendo do tipo de transação bancária que for realizada e o mesmo período para compra de Cartão de Credito. 

O envio do pedido será do tempo dos correios mais 03 (três) dias úteis para o envio.

Trabalhamos para que seu pedido seja postado sempre antes do limite máximo de 03 (três) dias úteis.

Os novelos poderão sofrer alterações de cor como em qualquer material tingido, RECOMENDAMOS a compra de todo o material para o trabalho a ser realizado.

As cores dos novelos observados no site podem sofrer algumas mudanças de tons ou cor devido ao brilho ou ajuste de tela de computador, celular ou da edição da foto.

As Imagens do site, são feitas para montagem do catálogo e tentam reproduzir o mais fiel possível ao olhar humano.

  1. Cartão de crédito, em até 3 vezes sem juros (Acima de 150 reais)
  2. Boleto bancário
  3. Depósito em conta.

A Multitecnicas trabalha para sanar quaisquer dúvidas de seus clientes em até 24horas pelo e-mail e WhatsApp. 

Prazo de cancelamento de pedidos

Contratação de Frete:

A Multitecnicas trabalha com os Correios na modalidade SEDEX e PAC em todo o Brasil. 

Para outros estados, caso queira optar pela transportadora, trabalhamos com a Via Brasil para todas capitais do país. 

Para a Capital São Paulo, o cliente pode utilizar quaisquer aplicativos como UBER, 99, Rappi, LOGGI, entre outros, para realizar a retirada de seu produto. Lembramos a todos que mesmo estas modalidades estão sujeitas a contato prévio e 3 (três) dias uteis para a retirada.

O prazo para solicitar a troca ou devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data da entrega. Todas as trocas e cancelamentos deverão ser realizados diretamente pelo e-mail ou WhatsApp relatando “Realizar Troca” ou “Cancelar Pedido” e devem obedecer aos prazos e condições aqui estabelecidas. O Frete de envio para nossa empresa e frete de envio dos produtos da troca, é pago pelo comprador.

 A troca ou devolução de produto com defeito, deverá ser requisitada no prazo de 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto.

Caso o defeito seja constatado após o prazo de 7 (sete) dias, você deverá entrar em contato diretamente para a análise do caso

O artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, dispõe que o fabricante tem o prazo de até 30 (trinta) dias para sanar vícios ou defeitos. Caso o prazo ultrapasse os 30 (trinta) dias, você poderá, a seu critério: (i) receber um produto novo; (ii) cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do produto. Então fique atento

Caso, porventura, seja entregue produto diverso ao originalmente adquirido, você deverá entrar em contato e solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Uma vez efetuado o cancelamento definitivo da compra, os valores serão restituídos ao USUÁRIO de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Só será aceita a troca do produto ou cancelamento das vendas, caso o produto adquirido esteja:

1- Fechado na embalagem, sem uso, sem cortes ou danificado;

2- A Multitecnicas somente realizará a troca dos produtos após a confirmação de que as condições descritas acima foram atendidas. Esse processo pode levar até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento dos produtos pela troca;

3- Assim que a solicitação de troca ou devolução for feita, o COMPRADOR receberá um e-mail com os prazos e procedimentos para a postagem ou coleta do produto, que poderá variar de acordo com a região, o custo do frete caso haja desistência ou troca será pago pelo COMPRADOR;

4- Produtos com defeitos serão avaliados e o frete fica por conta da Multitecnicas.

É importante checar as informações abaixo:

Confirme se a data final para entrega do pedido já expirou, você encontra o prazo de entrega no e-mail recebido onde existem todas as informações para acompanhar o andamento.

Confirme se o pagamento já foi aprovado ou o comprovante já enviado, lembramos que o prazo para produção do pedido e de até 3 dias úteis após a data do pagamento.

Confirme se o endereço de entrega está cadastrado corretamente, faça o login no site, selecione o menu “Minhas Compras” e confira o endereço cadastrado, se encontrar algum erro no endereço de entrega acione o nosso time de atendimento por meio do nosso WhatsApp ou Email.

Verifique se sua compra foi entregue ou recusada por algum vizinho, parente ou na portaria do seu condomínio. 

Se você fez todas as verificações e constatou que sua entrega está em atraso, não se preocupe, temos um time preparado para resolver o problema, nos acione por meio do nosso WhatsApp ou e-mail que iremos lhe atender.

A Multitecnicas disponibiliza o canal de comunicação via WhatsApp. Você poderá entrar em contato para mais esclarecimentos, e até fazer pedidos, contudo apnas por mensagens, áudio e escrita. NÃO temos atendimentos fia fone.